Collins – nascido em si India – marcou 628 de Clark Casa de 836 tudo contra Norte da cidade à Clifton College, onde uma placa permanece até hoje comemorando os innings.

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Sachin Tendulkar
 
adolescente indiano Pranav Dhanawade tornou-se o primeiro jogador de críquete de sempre a marcar 1.000 runs em uma innings.
De acordo com o BCE, a 15-year-old estudante Mumbai terminou em 1009 não fora enquanto rebatidas para KC Gandhi Escola no Bhandri Cup torneio inter-escolar.
Suas corridas veio de apenas 323 bolas, com sua equipe de declarar em 1465 para dois.

Ele marcou 129 fours e 59 sixes durante os innings.
Sua batida – contra Arya Gurukul School – o ajudou a superar o 628 marcou pelo inglês Arthur Collins em 1899.
scorecards históricos mostram que Collins – nascido em si India – marcou 628 de Clark Casa de 836 tudo contra Norte da cidade à Clifton College, onde uma placa permanece até hoje comemorando os innings.
As realizações de Dhanawade atraiu elogios de maior batedor sempre da Índia, Sachin Tendulkar.

Ele twittou: “Parabéns #PranavDhanawade em ser o primeiro a marcar 1000 é executado em uma innings. Bem feito e trabalhar duro. Você precisa de escala novos picos!”
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Leitura comemorar mais uma vitória

 
 Reading veio de trás para ganhar 2-1 contra o Millwall no New Den para confirmar sua condição de challengers título e pressão amontoado sobre os seus rivais do Campeonato.
 É agora seis vitórias consecutivas para Royals de Brian McDermott como Hal Robson Kanu e Adam Le Fondre lhes deu a vitória após golo madrugador de Andy Keogh havia dado os Lions a liderança.

 Eles agora sentar-se em terceiro lugar, quatro pontos à frente do Blackpool mas apenas um ponto atrás do West Ham e cinco atrás do líder do campeonato Southampton, com um jogo a menos.
 O Santos garantiu que eles mantido limpo de West Ham e Reading, ao derrotar Leeds United 0-1 em Elland Road www.1xbetpt.com/.

 artilheiro do Campeonato, Rickie Lambert, marcou um stunner para dar-lhes uma primeira metade de chumbo mas foi, no final, o heroísmo goleiros de Kelvin Davis que garantiram que levou os três pontos quando ele tirou uma série de impressionante salva em negar lado de Neil Warnock e selar uma vitória para os homens Nigel Adkins’.
 Birmingham City realizado em sua forma liga irregular empatando 2-2 com o Derby County em St Andrews.

 loanee azuis Eric Huseklepp colocá-los em frente e Marlon King dobrou a vantagem, mas as greves de Steve Davies e Theo Robinson deu uma parte dos despojos as ram como eles se sentam em 16 local.
 lado Middlesbrough de Tony Mowbray sentar quinto na tabela depois que reivindicou uma vitória por 3-1 sobre crise clube Portsmouth.

 Pompey tiveram uma semana tórrida fora do campo como a ameaça de liquidação teares e seus oponentes não foi levemente sobre eles como Barry Robson, Matthew Bates e Marvin Emnes tudo pontuação, enquanto Greg Halford marcou um consolo para o lado de Michael Appleton da pena local.
 Leicester City subiu um lugar para 11º, que conquistou seu segundo jogo consecutivo.

Greves de Dave Nugent e Jermaine Beckford foram suficientes para dar-lhes uma vitória por 2-0 sobre o Coventry que permanecem 22 e em grave perigo de rebaixamento para a League One.
 Paul Jewell Ipswich Town recuperou de uma derrota por 3-0 frente ao Brighton ao vencer servindo um espancamento 3-0 para humilde Bristol City.
 Michael Chopra, Tommy Smith e Andy Drury todos entalhado como alegaram a sua quinta vitória em seis jogos.
 Houve uma vitória impressionante no Vicarage Road como Watford voltou de 2-0 para bater Burnley 3-2.
 Jay Rodriguez e um gol contra Nyron Nosworthy tinha dado os Clarets uma vantagem confortável, mas Nosworthy, na meta certa, Alex Kacaniklic e Troy Deeney agarrou gols para virar o jogo em sua cabeça.
 Crystal Palace reivindicou uma vitória por 1-0 sobre o Peterborough graças a um golo aos 76 minutos de Mile Jedinak.
 Enquanto isso, Barnsley e Nottingham Forest jogado fora um empate 1-1 eo placar foi o mesmo entre Doncaster e Brighton.
        "

Leave a Comment